POLÍTICA DE TROCA LULIS KIDS

  • Primeira Troca Grátis!

A primeira Troca ou Devolução de um pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado! Porém, caso seja necessário trocar mais vezes ou devolver o(s) produto(s) após a primeira troca, os próximos valores de frete serão cobrados do cliente.

Atente-se aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios/Transportadora, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será de inteira responsabilidade do cliente.

 

Opções de Troca/Devolução*

● Trocar por Tamanho e/ou Cor (apenas mesmo produto).

● Reembolso (receba de volta o valor pago).

*Verificar particularidades de cada opção nos tópicos abaixo.

 

Prazos

● A Troca/Devolução deve ser solicitada no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

● A autorização de postagem tem validade de 2 (dois) dias úteis.

● Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma Análise de Qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis para aprovar a

Troca/Devolução.

● Mais informações sobre prazos de acordo com cada opção de Troca/Devolução abaixo nos próximos itens.

 

Opções de Envio

● Autorização de postagem em Agência dos Correios.

*A Autorização de Postagem poderá ser utilizada em qualquer Agência dos Correios, inclusive em Agências Franqueadas - AGFs.

 

● Coleta da mercadoria no mesmo endereço no qual foi enviado.

*Caso o envio tenha sido feito através de uma transportadora com modalidade de coleta, a troca da mercadoria poderá ser efetuada no mesmo endereço no qual foi enviado.

 

Exigências

● Não pode conter indícios de uso

● Não pode haver violação da etiqueta do produto

 

● Deve acompanhar a Nota Fiscal e/ou Declaração de conteúdo e todos os seus acessórios

● Deve conter todos os itens informados na solicitação

Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.

 

TROCA POR TAMANHO / COR

Esse tipo de troca está disponível apenas para o mesmo produto, sendo também do mesmo valor.

Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade, o prazo para envio do(s) novo(s) é o mesmo de entrega para seu endereço.

 

DEVOLUÇÃO COM REEMBOLSO

Apenas na devolução total do pedido:

● O valor do frete pago será incluso no reembolso.

● É exigido a devolução de todos os itens - em caso de pedidos com brinde(s) e/ou acessórios, estes também deverão ser devolvidos.

 

Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade, o reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra:

 

● Boleto: O reembolso será feito em sua conta de acordo com dados bancários preenchidos e pode ser realizado em até 30 dias úteis.

● Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas - segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.

 

DEFEITO

Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação em até 30 (trinta) dias após a compra.

Lembrando que a troca por defeito não considera casos de mal uso ou desgaste natural. Para evitar estas situações, siga atentamente as instruções de lavagem, alvejamento, secagem natural e em máquinas e de passadoria, constantes nas etiquetas fixadas pelas confecções em cada peça de roupa.

Entre em contato com nosso SAC pelo telefone (51) 99798-9676 ou pelo e-mail [email protected], descrevendo o defeito, e envie fotos com os detalhes do

problema apresentado. Nossa equipe lhe dará as instruções de como prosseguir.