Ao comprar nossos produtos, o principal objetivo da Lulis Kids Store passa a ser enviá-los com a máxima urgência e segurança para os nossos clientes. Por este motivo, utilizamos os serviços dos Correios e Transportadoras Rodoviárias de Cargas.
Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega, para consultá-los basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras.
Os prazos de entrega são sempre contados em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e/ou declaração de conteúdo e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido, nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta. Por isso, é de suma importância manter seu e-mail atualizado em nosso cadastro.
- Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
- Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato pelo nosso SAC ou pelo telefone (51) 99798-9676, e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.
- Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
Os produtos somente serão enviados ao destinatário, após passar por nosso controle de qualidade. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o nosso SAC no período de até 72 horas.
I - Correta indicação do endereço de entrega no objeto postal;
II - Vias e logradouros com condições de acesso e segurança ao entregador;
III - Logradouros e ruas com placas indicativas de nomes devidamente identificados;
IV - Imóveis com numeração de forma ordenada, individualizada e única;
V - Existência de caixa receptora de correspondência, localizada na entrada, ao alcance do entregador, ou que haja a presença de um responsável pelo recebimento do objeto postal no imóvel.
Para localidades que não atendam as condições citadas acima, os objetos serão encaminhados para a unidade postal mais próxima do endereço de entrega.*
*Os Correios e as transportadoras se reservam ao direito de não efetuarem Entrega em Domicilio a determinados destinos, e a Lulis Kids Store como remetente não tem controle sobre tais restrições, sendo assim, seguem abaixo as condições determinada pelos correios para a não Entrega em Domicilio.
Condições que não atendem as normas e que acarretarão no encaminhamento dos objetos para a unidade postal.
I – Área rural.
II- Logradouros de difícil acesso ou de risco.
III- Algumas cidades.
Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios ou transportadoras, avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo, os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário ou entrarão em contato por telefone, para tanto deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação para fazer a retirada do objeto.
Para consultar se o CEP para onde você está enviando o seu objeto possui ou não restrição de entrega domiciliar, clique no link abaixo.