Se eu detectar violação da embalagem na entrega, o que devo fazer?

Os produtos somente serão enviados ao destinatário, após passar por nosso controle de qualidade. No ato da entrega se detectar embalagem aberta ou avariada, não receba a mercadoria. Neste caso, recuse-a no verso da Nota Fiscal e/ou Declaração de Conteúdo, informando o motivo.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o nosso SAC no período de até 72 horas.

Para mais detalhes leia a nossa POLÍTICA DE ENTREGA

 

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo estimado para a entrega é informado no ato da compra quando você informar o seu CEP e seleciona o método de entrega. Esse prazo passará a contar após a aprovação de pagamento, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Caso você não receba o seu pedido no prazo informado, você poderá consultar na sua conta, em ÚLTIMOS PEDIDOS o status do seu pedido, ou entrar em contato com o nosso SAC  pelo telefone (51) 99798-9676 ou pelo e-mail [email protected].

 

Esqueci minha senha de acesso ao site, e agora?

Clique em MINHA CONTA, digite seu e-mail ou CPF, clique em ENTRAR, após clique em NÃO SEI A MINHA SENHA. Em seguida, enviaremos um e-mail com o assunto RECUPERAÇÃO DE SENHA, com as instruções para redefinir a sua senha. Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone (51) 99798-9676 ou pelo e-mail [email protected].

 

Quais cartões de créditos são aceitos para pagamento?

Visa, Mastercard, American Express, Elo, Diners, Hiper, Discover, JCB. Para Hipercard é necessário efetuar pagamento via Paypal.

 

Quais as formas de pagamento aceitas pelo site?

Cartões de Crédito: Nesta modalidade as compras realizadas podem ser parceladas em ATÉ 6 VEZES SEM JUROS ! Respeitando a PARCELA MÍNIMA DE R$ 70,00.

Cartões de Crédito via PayPal: Nesta modalidade de pagamento, as bandeiras de cartão de crédito aceitas são: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard e Hiper.

Boleto: No pagamento através de boleto bancário você tem 3% DE DESCONTO no valor total da compra!

Transferência/Depósito Bancário: Nesta forma de pagamento você tem 5% DE DESCONTO no valor total da compra.

Em caso de dúvida, acesse a página PAGAMENTOS ou entre em contato com o nosso SAC pelo telefone (51) 99798-9676 ou pelo e-mail [email protected].

 

Como efetuo pagamento via transferência bancária?

Os dados da conta bancária para efetuar o pagamento serão disponibilizados no fechamento da compra. Após o pagamento, envie o comprovante em anexo através do e-mail cadastrado para [email protected] para facilitar a identificação do pagamento.

 

Como fica o estorno do pagamento se eu cancelar a minha compra?

Cancelamento de compras e devolução de pagamentos: confirmando o cancelamento da compra, a Lulis Kids Store informará o banco em até 5 (cinco) dias úteis e este procederá com o estorno do pagamento, de acordo com suas próprias políticas.

 

Preciso trocar um produto que comprei pelo site, como eu faço?

A Troca/Devolução deve ser solicitada no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Opções de Troca/Devolução: Trocar por Tamanho e/ou Cor (apenas mesmo produto) ou Reembolso (receba de volta o valor pago).

A primeira Troca ou Devolução de um pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado! Porém, caso seja necessário trocar mais vezes ou devolver o(s) produto(s) após a primeira troca, os próximos valores de frete serão cobrados.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma Análise de Qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis para aprovar a Troca/Devolução.

Mais informações sobre prazos de acordo com cada opção de Troca/Devolução acesse a página de TROCAS E DEVOLUÇÕES.

 

O produto que comprei pelo site apresentou defeito, e agora?

Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação em até 30 (trinta) dias após a compra.

Lembrando que a troca por defeito não considera casos de mal uso ou desgaste natural. Para evitar estas situações, siga atentamente as instruções de lavagem, alvejamento, secagem natural e em máquinas e de passadoria, constantes nas etiquetas de cada peça de roupa. Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone (51) 99798-9676 ou pelo e-mail [email protected].

 

Estou em dúvida com relação aos tamanhos oferecidos no site, como eu faço?

Os tamanhos oferecidos em nosso site variam, conforme abaixo:

Bebês: RN, P, M, G e GG.

Crianças: 1, 2, 3, 4, 6, 8 e 10.

As medidas referentes a cada tamanho estão disponíveis nas tabelas de medidas abaixo da Descrição Detalhada do produto.

Considerando que nosso atendimento é totalmente personalizado, em caso de dúvida com relação a tamanhos, entre em contato com o nosso WhatsApp (51) 99798-9676, que prontamente lhe enviaremos detalhadamente a medida das peças.

 

Como eu faço para comprar no site?

Está com dúvidas como efetuar a sua compra no nosso site? Nós te ajudamos. Fizemos um passo-a-passo completo para que você consiga efetuar suas compras sem dificuldades. Para ver, acesse a página COMO COMPRAR.

 

Meu(inha) filho(a) tem alergia à certas composições dos tecidos, como me precaver?

Todos os produtos cadastrados em nosso site trazem informações acerca do tipo de composição das peças. Você irá encontrar estas informações na aba DESCRIÇÃO DO PRODUTO, logo abaixo das fotos.

Coletamos estas informações através das etiquetas que os fabricantes adicionam às peças, bem como dos catálogos técnicos que os mesmos disponibilizam aos lojistas.

Não nos responsabilizamos por informações incorretas que os fabricantes eventualmente possam emitir através destes canais, nem por aquelas omitidas pelos mesmos.

 

Minha internet caiu durante a compra e/ou durante o pagamento, o que fazer?

Se sua internet caiu ou está instável, antes de repetir a compra ou o pagamento, verifique na opção de ÚLTIMOS PEDIDOS, na sua conta, se o mesmo chegou a ser confirmado pelo site ou não. Caso esteja confirmado e o status do pedido esteja visível é porque deu tudo certo. Agora, se o pedido não aparecer na sua conta é porque não chegou a ser finalizado, neste caso repita os passos de onde parou. Lembrando que clicando no carrinho de compras no canto superior direito do site, você terá acesso aos produtos que já havia escolhido. Caso o carrinho esteja vazio, é porque a queda no serviço atrapalhou toda a sua compra. Neste caso, escolha os itens novamente e dê sequência na compra.

Em Caso de dúvidas, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone (51) 99798-9676 ou pelo e-mail [email protected].