FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS:
A Lulis Kids Store aceita as seguintes opções de pagamento:
Nesta modalidade de pagamento, aceitamos as principais bandeiras de cartão de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Diners, Hiper, Discover, JCB, Hipercard.
O pagamento no cartão de crédito ocorre de forma transparente, onde você não é redirecionado a outro site, é feito através do Pagar.me (Grupo Stone). Nesta modalidade as compras realizadas poderão ser parceladas em ATÉ 6 VEZES SEM JUROS, respeitando a PARCELA MÍNIMA DE R$ 70,00 (setenta reais).
O prazo para confirmação de pagamento é de até 1 (um) dia útil, porém na maioria dos casos é praticamente instantânea. IMPORTANTE: Somente após a confirmação do pagamento a loja poderá iniciar o processo de separação dos itens comprados. Enquanto o pedido estiver pendente de aprovação pelo meio de pagamento, os itens selecionados no pedido não são serão reservados antecipadamente.
Nesta modalidade de pagamento, as bandeiras de cartão de crédito aceitas são: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard e Hiper.
Nesta modalidade você será redirecionado para o site da PayPal, onde caso você já possua cadastro, seus dados serão carregados automaticamente após a identificação do usuário e senha. Caso contrário, deverá criar um cadastro novo.
Nesta forma de pagamento você ganha 5% DE DESCONTO sobre o valor dos produtos da coleção vigente. O desconto não é aplicado sobre produtos em liquidação (outlet). Os dados da chave PIX e conta bancária para efetuar o pagamento serão disponibilizados no fechamento da compra.
IMPORTANTE:
- Para o limite disponível no cartão de crédito deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela.
- Para sua privacidade não são dispostas a nós informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão.
- Não é possível alterar o número de parcelas escolhidas após a confirmação do pagamento.
- Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, deve-se realizar um novo pedido.
- Cancelamento de compras e devolução de pagamentos: confirmando o cancelamento da compra, a Lulis Kids Store informará o banco em até 5 (cinco) dias úteis e este procederá com o estorno do pagamento, de acordo com suas próprias políticas.